quinta-feira, 20 de setembro de 2012

No fim do dia... Remover o make!


Vamos deixar a preguiça de lado e remover o make? Eu sei que você está super cansada, mas para ter uma pele linda este cuidado é necessário! Se você não remover o make os produtos entopem os poros e por causa disso facilita o aparecimento de cravos e espinhas. E nada ver no dia daquela festa bafo aparecer aquela espinha né? Vocês já viram o post que eu falo como disfarçar, prevenir e cuidar das espinhas? Confiram lá vale a pena, mesmo com muitos cuidados e fazendo o make perfeito não adianta nada se a sua pele estiver toda detonada. Passar maquiagem todo dia não prejudica a pele, oque prejudica é ficar com ela 24h no rosto!

O ideal é na hora do banho passar um sabão próprio para a sua pele, mas sem passar bucha vegetal! E depois usar usar um creme demaquilante que você encontra em farmácias e em lojas de cosméticos para os makes mais levinhos. 

Já para makes a prova d'água e de longa duração, é necessário um produto mais forte. Como, demaquilantes bifásicos, porque diferente de outros eles contém oleos especiais na formula. 

2 comentários:

  1. Sempre que eu lembro eu limpo a minha pele rs'
    adorei seu blog flor >.< seguindo
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. As vezes é difícil lembrar mesmo Carol, eu mesma me esqueço as vezes HAHA' Obrigada! Beijos ;*

    ResponderExcluir