domingo, 23 de setembro de 2012

Achados do youtube: Um cover para amar


Eu estava na casa de uma amiga e nós resolvemos dar uma passeada pelo youtube procurando novos cantores. E valeu muito a pena! Achamos o Boyce Avenue, ele é conhecido na internet por cantar músicas de cantores famosos. Eu não o conhecia, mas agora que conheço não consigo mais parar de ouvir ele cantar. Ontem passei a noite toda baixando músicas dele no meu celular HAHA' 

Confiram aqui uns vídeos dele cantando:













Lembrando que as músicas dele estão disponíveis para download no Itunes.

5 comentários:

  1. oi linda, amei o blog, dá uma passada no meu tbm ;)

    ResponderExcluir
  2. olá, adorei seu blog *-*
    também tenho um e ele está com um grande sorteio, borá lá participar (:
    http://www.blog-justnow.com/2012/09/super-ultra-mega-sorteio-de-aniversario.html

    ResponderExcluir
  3. parabens pelo bog! seguindo, segue de volta? http://www.depoisdos10anos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Hey, garota!!! Tudo bem?
    Me diz, você gosta de séries, filminhos e livros meio drama, meio comédia?
    Pois imagine que legal tudo isso numa história só!
    Acompanhe meu blog, Next Exit , e divirta-se com a história de Layla, uma jovem de vinte e poucos anos totalmente perdida quanto ao seu futuro profissional.
    Posts com novos capítulos todas as quintas-feiras às 20h.
    Depois me diz se gostou!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Tem musica que eu só começo a gostar depois que o Boyce Avenue faz cover... Vai entender né!

    ResponderExcluir